O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acreditar

Acreditar é o segredo. Acredite que você pode vencer, que você pode surpreender você e os outros. Coloque-se em primeiro lugar, sempre. As pessoas vão e vem e elas são falsas, medíocres, hipócritas. Sim, nós somos. O ser humano é um bicho ruim. É bom pelo o que convém. E por ser tão podres, tão cretinos, machucamos os outros e isso acontece com todo mundo. Tente pelo menos não liberar esse odor. Respire e deixe as pessoas ao seu redor respirarem também. Transforme-se. Questione-se. Duvide. Os momentos são únicos, ninguém te rouba o conhecimento e nenhuma pessoa te completa. Você não é uma caixa vazia, nem um tubo de ensaio. Lei da vida, regras de sobrevivência humana. Feliz comigo mesma, mas nunca sozinha. Porque quem se sente só, sofre, e "sofrer" é uma palavra que sumiu do meu vocabulário. Se for pra sofrer, que seja pelo o que o destino pede, não pelo o que o meu presente oferece. Garanto pra você que sou muito mais feliz agora olhando aqui dentro, do que quando olhava lá fora. E é assim que tem que ser. Right?!

Um comentário:

  1. M's!!!!!!!!!!!
    Excelente de bom pra caramba mesmo de montão!!!!!
    Vou usar na minha aula de motivação profissional!!!!!!!
    Muito, muito excelente!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's