O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Balada NYC + Jantarzinho Grego






Segunda-Feira, e daí? Depois de um fim de semana desse, nada pode atrapalhar. Três estados num só fim de semana, reencontro com a lindona da Tássia, muita diversão com a Pri e muita risada com o Aaron. New York, New Jersey e Connecticut no mesmo fim de semana. Balada em NYC, Flag Football, jantar num restaurante grego, delicioso, mas bem caro rs, bar, beijo na boca, muitooo beijo na boca e muitas, mas muitas risadas. Foi muitoooo bom. O jantar grego ficou pra história. Não dava pra entender o cardápio direito, era delicioso, mas deixar 20% de gorjeta quebrou nossas pernas hahaha. Dá até dó de falar o valor da conta rs. Mas foi muitooooo show. Neste fim de semana, até gente dormindo de conchinha teve. Teve gente beijando o fim de semana inteiro, muito suor numa balada quente pra caramba, gente bêbada falando merda e muita palhaçada. Valeu mesmo por tanta alegria. Foi demais. E agora o triângulo virou um quadrado hahahaha. Piada interna rs. Tássia, estamos juntas. Valeu mesmo por vir. Pri, tá quente, sem mais hahahaha. Aaron, AMOOOOOO!

E o calor permanece, continuo com os planos das viagens e logo começo mais um curso. O quarto curso aqui. Bacana, bem bacana.

Feliz, palavra muito curta pra expressar o tamanho da minha felicidade e paz de espírito.

Beijo gente!

P.S: Fotos banidas, só por e-mail rs.

- Posted by Marcela M's from iTouch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's