O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Baladas e Final da Copa do Mundo


E quem diria hein?! A Espanha ganhou a Copa. Assisti a final em grande estilo. As fotos oficiais estão abaixo. Essa foi tirada com o celular e é a camiseta do Paulo rs. Fui pra Albany - NY assistir a final com a Lisa, que é de Urânia também, tem noção?! Pois é. Peguei as pimentas que a mãmis mandou, meu presente e uma carta muito fofa. Assisti o jogo de espanhóis e holandeses, com as brasileiras, num bar alemão, tomando muita cerveja. E ô povo bonito hein?! Arrasou! Com certeza, eu volto!
Fim de semana caprichado, de sexta à domingo. Muito muito muito bacana. Aaron, meu americano mais divertido e fofíssimo, e a Pri minha lindona. Diversão na certa. Hoje é dia de ver meu pudim. Tava com saudade já. Depois publico as fotos do fim de semana. Show show show show!

- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's