O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

13 meses

1 ano e 1 mês. Olha que eu quase não escrevo, viu? Quem me lembrou foi a Tássia no fim de semana. Depois de um post caprichado como o do primeiro ano de Au Pair, fica até feio publicar qualquer coisa agora, e até que os pensamentos não são muito diferentes. A única diferença é que sou uma pessoa mais feliz, mais realizada e mais pé no chão. Estou contando os dias pra estar no Brasil, pra ver meus amores, pra ver meus amigos. Agora, ao invés de dizer "faz tanto tempo que estou aqui", começo a dizer "falta tanto tempo pra estar no Brasil". Quero muito ir pro Brasil,  muito mesmo. Tenho planos, tenho vontades, e já tenho orgulho o bastante por estar aqui, por tudo isso que vivo aqui. Agora faço meu último curso daqui, tem mais viagens, Agosto é mês de Disney e tudo anda perfeitamente bem. Fora que agora jogo futebol toda semana, faço natação e estou há um mês longe de coisas que me faziam mal, por exemplo o tal do P.M (piada interna). Me transformei da água pro vinho, do mal pro bem, do melhor pra melhor ainda. Me sinto feliz e já assumo a felicidade de ter morado nos Estados Unidos. Parece cedo, mas não tem como, meu coração está saindo pela boca e preciso dar uns amassos na minha mãe e abraçar minha família. Fora todos os outros planos que estão em andamento. Uma coisa é fato, eu vou sentir MUITA FALTA DISSO TUDO. Mas a vida é assim. Somos sempre lagartas virando borboletas. Nos adaptamos, suportamos, vivemos. E é assim que se constrói personalidade, caráter e experiência. Sou muito feliz, muito feliz mesmo. Muitos amigos, muitas pessoas que me fazem bem todo dia. Da mesma forma que me surpreendo com gente que me faz mal, me surpreendo com pessoas que me fazem MUITO BEM. Hoje, se pudesse resumir minha vida em uma palavra ela seria: SATISFAÇÃO. Satisfeita, feliz e realizada.

Sobre o número 13, que seriam os 13 meses de Au Pair, tive que me desdobrar, mas encontrei algumas coisas pra ressaltar: Sexta-Feira 13. É assustador passar 13 meses longe de casa não é? 13 é azar, é zica. E vai dizer que na vida de Au Pair o que mais tem, não é zica? Pergunta pra Cecconi, pra você ver rs. Pra Tássia então. 13 é o número do Zagallo e da Taylor Swift. 13 é um número estranho e ímpar, por isso não gosto. 13 me lembra olho gordo, assombração. Espero que não seja nada disso, porque dá medo viu?! Se lembrarem de mais alguma coisa, comenta aí.

Só pra ressaltar, dia 14 estou na Disney. Aeeeeeeeeeeeeeee.

Beijo gente! Parabéns por mais um mês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's