O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um pedacinho de recordações

Em homenagem à todas as meninas que estão comigo, perto ou longe, e que desfrutaram dessa época.
Foi comentado no domingo com a Mari Miojo, Pri e a Anna, então não custa nada. Eu amava Chiquititas rs. Não tenho do que reclamar da minha infância. Foi muito bem aproveitada com a TV Cultura, com Chiquititas e outras programações que hoje em dia me trazem as melhores lembranças de toda a minha vida. Vai dizer que você não se lembra da TV Colosso? Dos Power Rangers? Dos Teletubbies? (eu odiava) Da Punk A levada da Breca? Blossom? Sabrina A feiticeira? Smurfs? Doug? Do Capitão Planeta? Pica-Pau? Ursinhos Carinhosos? Da Xuxa cantando "quem quer pão"? Do X-Tudo? Do Castelo Rá-Tim-Bum e do Rá-tim-Bum? Dos Contos de Fadas? Do Caça-Talentos? Sandy e Jr em miniatura? rs. Todas essas coisas que nos traziam alegria e que hoje são lembranças boas e engraçadas. É aí que eu digo "Nós éramos felizes e não sabíamos".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's