O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 15 de março de 2010

New York

Domingo perdida em New York. Levei um bolo das amigas, saí andando sem rumo. Gastei boa parte da sola do meu allstar. Mesmo assim foi agradável. Pensei num monte de coisas e aproveitei o dia sem chuva por lá pra me encontrar. Foi bem bacana.

Até achei um lugar estranho chamado "SushiSamba", como não sei o que é, e nem quis atravessar a rua pra checar, tirei foto pra imaginação de vocês fluir. Será japonês abrasileirado fazendo sushi? Outra curiosidade foi ver uma loja com o nome de "foca molhada", em inglês, "wet seal". Claro que inglês é chique né, mas é só falar a tradução e as coisas mudam. É isso que acontece com várias músicas. Em inglês, sem entender, a gente ouve acha o máximo, agora traduz pra você ver. Uma negação.










Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's