O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 3 de março de 2010

BRASIL!

Imagens valem mais do que palavras? Com certeza!

Procurei muitas formas de descrever como foi minha semana (perfeita) no Brasil, mas nada melhor do que as fotos pra dizer o quanto foi perfeito ficar entre familiares, amigos e um amor.
Obrigada a todos que se dedicaram pelo menos alguns minutos do meu lado.
Isso sim faz me sentir realizada e entender o quanto a vida vale a pena.

Estou de volta pra neve, pro meu quarto, pro blog e pra Nova Iorque.
Vamos viver, porque depende de mim e de nada mais.

3 comentários:

  1. A semana mais perfeita.

    ResponderExcluir
  2. eu quero te dizer só uma coisa: te adoro e força que vc é capaz de tudo que vc quizer na vida! bjs Isa

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL! SAUDADES E TE AMO!
    FORÇA AI GURIA. TUDO TEM DE DAR CERTO.
    ESTAMOS AQUI PARA O QUE VC PRECISAR.
    TE AMAMOS!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's