O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O contrato

Primeiro você sonha, daí várias alucinações te dominam pra tentar entender o que realmente você quer nessa vida. Tudo pode parecer ainda uma confusão de pensamentos, até que num belo dia você ASSINA O CONTRATO confirmando a sua iniciativa do sonho.

Assinado o contrato, começa a correria com a papelada.
Quando recebi o Application, quase caí dura. De imediato liguei pra Ju e começou a correria.
Renovar passaporte, pedir declaração pra Vanda do PEF (Programa Escola da Família), declaração de que cuidei da Luzia para comprovar as 200 horas, e mais um bilhão de papéis que são obrigatórios para sua ida pros Estados Unidos. O lugar nem sei ainda, mas a vontade é tanta que comecei a devorar tudo com muita fome de viajar.
Hoje, dia 19/02/2009, onde não tem nem um mês em que assinei o contrato, o processo vai finalizando a primeira parte. Os documentos, o tal do exame de tuberculina (que só pedem para brasileiras) e outras informações que são importantes nessa etapa.

Vamos lá. A formalidade está chegando ao fim para o começo da aventura.

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's