O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O amor

Aí está uma coisa que ninguém no mundo vai conseguir explicar. Amor não tem cor, mas tem gosto. Tem gosto de abraço apertado, de beijo molhado, de sorriso tímido ou de gargalhada escandalosa, de telefonema fora de hora, de cartas e e-mails surpresas. É o amor que me ajuda a entender muita coisa nessa vida. Tive a maior prova de amor pela família que tenho. Um gesto de amor que mudou minha vida pra sempre. Se hoje tenho caráter, educação, força de vontade, é pelo amor e pela dedicação que sempre depositaram em mim. O amor é isso. É amar sem medo do que te espera. É apostar num futuro. Graças a Deus o que nunca me faltou foi isso e me orgulho mais disso do que qualquer outra coisa que tenha acontecido na minha vida. Algumas pessoas erram por falta, outras distribuem. E já tenho em mente que os americanos não são amáveis como gostaria que fossem. Tô rezando para o que eles não tenham de amor, tenham 3 vezes mais em educação. São 2 itens que tiro o chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's