O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Application Online

Eles pedem tanta coisa da sua vida, que parece que nunca acaba.
Fora o mundo de papéis, tem o preenchimento online, então fale sobre você, fale sobre suas experiências, até antecedente criminal é necessário. Por um lado acho muita coisa pro programa, mas de qualquer forma a família americana precisa se sentir segura da pessoa que vai morar na casa deles. Além disso, sou eu quem vou cuidar do (s) filho (s) deles, logo faz sentido pedirem tanta informação, tanto documento.
É importante sim, mas que enche o saco enche... rs!

Ontem no encontro com amigos queridos, Mary, Álan, Dany, Beto e Nane, conversamos bastante sobre a viagem. Sinto que as pessoas ficam orgulhosas pela minha decisão, mas que dá um aperto no peito dá. Até meus dentistas (um casal) estão orgulhosos. Acho uma comédia isso. Ai senhor... dai-me muita coragem, porque sabe-se lá o que virá. Segundo a minha irmã, vem por aí uma mulher loira, magra... rsrs! Deve ser a dona da casa. Vamos ver.

Hoje já paguei a segunda parcela da inscrição. É uma confirmação dia após dia, mas é claro que o blog só terá sentido após o carimbo do visto daquele consulado &¨(*&¨%$¨$%¨$%$!@... rs! Tomara que os atendentes sejam abençoados e atendam a minha solicitação... kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's