O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sentimento Brasileiro no Starbucks


Qual é o preço de entrar no Starbucks, após sentir um frio de -10 graus Celsius e ouvir Caetano Veloso no Estados Unidos? Não tem preço. Entrei, esperava na fila, ouvi a música e tentava decifrar o que era, como se não conhecesse o idioma. Foi divertido. Reconheci Caetano, e quando olhei na tela que mostra as músicas tocadas, vi a capa do cd (esse da imagem) e comecei a ler o nome das músicas.

Um pedacinho do Brasil, logo de manhã. Nossa, que saudade que eu tô. Sinto saudade principalmente do calor, porque o frio aqui tá "brabo".

Enfim, só queria compartilhar a minha alegria de ouvir Caetano Veloso e Gal Costa logo de manhã, tomando um café esperto, e de ver a cara de idiota dos americanos tentando entender a música rs. Salvem a linguística! Amei.

Pra quem curte MPB, eu indico:

Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's