O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O casamento do meu melhor amigo.

(Pôster, Ton e eu, no TCC para o cliente "Cinemark" no final de 2008)

Parece nome de filme americano, né? Mas não é. Sim, meu melhor amigo, companheiro de facu durante os 4 anos, meu professor de Photoshop, Coreldraw e Flash, além de ser meu confidente, parceirão mesmo, vai se casar no próximo dia 23 de janeiro e eu não estarei presente.

Ton, quero que saiba que sei o quanto você se esforça, e já se esforçou na vida, o quanto é atencioso, paciente e o quanto merece ser feliz. Sei mais do que ninguém que sua história é bem confusa e ao mesmo tempo perfeita. Que a Vânia te faça muitíssimo feliz e que vocês construam uma história com base, amor e sucesso.
Não estarei no casório, mas obrigada por me mandar o convite.
Sei que você entende minha ausência, afinal ambos estamos em etapas diferentes, porém sempre desejando o melhor um ao outro.

Já sei que sua casa vai ser uma perfeição, se bobear até simétrica rs. Sei que vocês terão filhos e que o primeiro presente será um vídeo-game rs. E sei também que sua casa vai ser verde pra remeter ao melhor time de todos os tempos "PORCOOOOOOOOOOOOO, PORCOOOOOOOO" hahaha... brincadeira a parte da casa.

Continue arrasando profissionalmente com essa tua humildade e sempre que precisar, sabe muitíssimo bem que pode contar comigo. Nem que seja pra ficar horas no telefone tentando achar um slogan pra algum cliente rs.

Um beijão, muitas felicidades e que a nossa amizade continue até ficarmos velhos, capenguentos e barrigudões kkkkkkkkk.

Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's