O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

It's a kind of thorn...

Nem tudo parece ir tão bem quanto parece. Hoje bateu tristeza, bateu solidão. Isso vem me acompanhando desde que estou aqui, mas tem dia que bate tão forte que não consigo disfarçar. Meu dia foi do avesso, minhas falas foram curtas, e toda noite é a mesma coisa. Nem sinal.
Quero o Brasil. Queria colocar todos no meu bolso e carregar pra todos os cantos.
Uma experiência formidável, mas nem sempre o final é perfeito. Tudo tem seus esforços.
Meu coração parece que vai explodir.
Insônia, deprê, saudade, é uma coisa maluca dentro da gente. Ao mesmo tempo, felicidade. Alguém sabe explicar isso tudo? Ainda vou surtar. Ahhh eu vou! E uma coisa eu digo, fui eu quem escolhi estar aqui, então se você decidir algo do tipo, coloque na cabeça que será você contra você mesmo, porque é FODA, MUITO FODA. Nem todos se importam, nem muitos se prontificam, mas alguns se submetem. Boa noite...

3 comentários:

  1. Take easy, baby!

    Tudo isso que vc relatou nesse post poderia ter acontecido na casa da tua irmãe...então toma tenência Palhaça..no bom sentido e aproveita a oportunidade.

    O foda é não sentir nada...

    Um beijo na bunda da palhacinha mais linda do mundo.

    AK

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Todos os sonhos são lindos até que se tornam realidade. A realidade é mais dolorida pois é tangível. O sonho é um "pode acontecer", a realidade é o peso bom ou ruim da realização do sonho. O melhor de tudo isso é depois poder contar a todos o quanto doeu e o quanto valeu cada pixel deste sonho. E você teve a coragem de realizá-lo e tenha a certeza que terá a força necessária para não deixar o sonho morrer. Continue sonhando, continue lutando. A gente daqui, torce e deseja que tudo dê certo! Beijão do ex-professor. PH

    ResponderExcluir
  3. Calma garota... sei o qto é dificil para vc. Mas não há vitória sem sacrificio. Falta pouco pra vc matar a saudade do nosso país. Vc sabe o qto estamos torcendo por ti. Bjo Gde. Ton.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's