O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nível de Inglês Aprovado

Para o terceiro curso que quero fazer aqui nos EUA, “Inglês para Propósitos Acadêmicos”, precisei fazer o teste de nível de inglês para estrangeiros. Somente quem tivesse resultado entre 4 e 7 estaria apto a estudar. Fui no último sábado, em Ossining, cidade próxima daqui e fiz o teste. Foram 3 textos e 75 questões com frases onde você completa com a resposta correta em inglês, óbvio. No primeiro texto você olha uma imagem e escreve sobre. O segundo texto você fala sobre o seu melhor professor durante sua vida toda. E no terceiro texto você fala sobre o seu país, sobre os principais pontos turísticos a serem visitados se alguém de fora tivesse que conhecê-lo em um dia. Eu indiquei a Bahia rs. Os textos deveriam ser feitos em 35 minutos e as 75 perguntas respondidas em 45 minutos.

Fiz o teste numa boa e hoje tive o resultado. O diretor do centro educacional me ligou e disse que entre 0 e 7, meu nível de inglês está em 7. Acha que pulei de felicidade? Clarooo que sim. Isso indica que fui muitíssimo bem e que posso fazer o curso agora. Atingi o nível MAIS ALTO de inglês para estudantes estrangeiros. Isso é o máximo. Com este curso, inicio o processo pra poder dar aula em faculdades ou escolas particulares de inglês no Brasil. Ainda não recebo certificado como o TOEFL, que é o principal e mais importante, mas é o primeiro passo. Terminando esse, aí sim inicio a preparação para o TOEFL e volto com o inglês caprichado.

“A “maior” vitória é conseguir sucesso em pedaços, pois o sucesso de uma vez só, engasga, sufoca e te devora a essência. O importante é degustar.”

Beijos,

M’s.

3 comentários:

  1. Parabéns Má!
    Mó orgulho dessa minha amiga,viu?...rs
    Bjo Fê Definis

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAA

    olha a M's ai!!!

    nem preciso te dar parabens pq vc ja esta acostumada ao sucesso... alias voce fala duas linguas muito bem entao nenhuma palavra minha pode te surpreender!!!

    mais tem um que eu gosto de falar...

    vc é foda!!!rs

    bjão M'sssss

    Beto.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS GAROTA.
    REALMENTE NÃO E DE SE ESTRANHAR MAIS ESSA SUA VITÓRIA. (SÁBIAS PALAVRAS , BETO).
    VC SEMPRE CONQUISTA SEUS OBJETIVOS. ÉS GUERREIRA, CORAJOSA E AMBICIOSA. MODESTAMENTE,TE EDUQUEI BEM.RSRSRSRSR.....
    AMO VC! MUITO!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's