O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiro vôo - Arizona

Puta merda, o dia amanheceu chuvoso e é dia de andar de avião de novo. Já comecei a rezar pra não ter atraso e pra tempestade que está prevista em New York não atrapalhar minha vida. Combinei com a minha amiga, Diele, de me levar ao aeroporto que fica na cidade vizinha e é conhecida como "cidade brasileira", Newark. Deu tudo certo, chegamos em ponto, fiz check-in, dei meu café pro guardinha na vistoria, porque não é permitido líquido, e falei que na volta ele vai ter que me pagar outro rs. Foi minha host quem comprou a passagem então não tinha noção da poltrona. Entrei no avião (que eu odeio) e adivinha?! Tô sentada na JANELA. Puta merda, meu coração vai sair pela boca. Tudo bem, são 8 vôos nessa semana, incluindo conexões, idas e voltas então é agora ou nunca, acostuma ou acostuma. O avião vai decolar. Conto depois sobre o próximo vôo. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's