O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sábado, 26 de setembro de 2009

Capote!

Depois de seguir minha intuição e arrebentar a cara na parede mais uma vez, agora meu negócio é viajar até cansar. E Europa, me aguarde! Bem chateada, magoada, sei lá que palavra devo usar, mas agora com muito mais força pra acreditar em mim mesma. Dedicada a arrebentar a cara de um e de abraçar um monte. Amigos, se existirem: WELCOME!
Hoje tem o niver do meu pequeno, tão lindooooo e é hoje que vem o cara com os répteis e as cobras de verdade... aveeeeeeeeee maria rs. E fim de semana que vem vou pra Washington visitar a Tássia, que por uma enorme coincidência temos uma amiga em comum no Brasil, a Rê.
Super beijo. É chato, é triste, mas amor é mato, é só bobear que vem uma vaca e come. Nos falamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's