O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Las Vegas - NV



Quem diria conhecer Las Vegas? Na verdade me pergunto a cada lugar que conheço. Parece sonho às vezes. Assim que chegamos em Vegas pegamos um ônibus pra deixar a gente no hotel. No caminho um guia foi explicando sobre os shows da cidade. Chegamos no hotel, Luxor, lindo por sinal. O hotel tem formato de pirâmide e decoração egípcia. Bem bacana. Na primeira noite assistimos o Cirque du Soleil, show "O", no hotel Bellagio. A peça é inexplicável de perfeita. Amei pra caramba, e acredito que foi a coisa mais inacreditável vista até hoje. O chão virava piscina do nada, surgiam nadadoras, de repente objetos e as luzes e a mudança de cenário iam acompanhando tudo. É coisa de outro mundo. É lindo e emociona também.
No segundo dia compramos um cartão que dá direito à 22 atrações em Vegas. Era muita coisa e algumas muito longe, mas aproveitamos pra curtir o Museu Interativo de Cera, Madame Tussauds, e nos divertimos horrores fazendo pose pra foto com as estátuas da Cameron Diaz, Angelina Jolie, Frank Sinatra, Cris Angel, Steve Wonder, Madonna, Elvis, etc. Depois fomos pro Secret Garden ver os leões, tigres e golfinhos. Bem legal também. Depois passamos nosso tempo conhecendo os hotéis, lugares e curtindo a piscina do hotel. Las Vegas tem tudo que você imaginar de entretenimento e se resume numa única avenida, a Strip. Vai gente com muita grana, tem gente bonita e feia também e se alguém for pra lá tome muito cuidado com a escolha do hotel, porque a maioria fede cigarro, não tem muita ventilação e dependendo de onde for você dependerá de táxi ou ônibus. O único hotel que encontramos ventilação melhor foi o Mandalay Bay. Ah e pra quem gosta de fazer compras, leve dinheiro. Lá tem todas as lojas possíveis. Eu adorei o passeio, mas acho que é o tipo de lugar pra ir uma vez e só. Tem que ter grana, gostar de cigarro, bebida e jogatina, ou seja, quer morrer logo rsrs. Beijão. Já tô no vôo pra Newark.

Um comentário:

  1. Nossa, nao acredito que você passou ilesa por Vegas...rs..bebida, cigarro e jogatina...é, voce está se livrando dos vícios..r.s
    Te amo.
    bdm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's