O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Segundo vôo - Arizona


(Dallas - TX - quando cheguei no aeroporto pra fazer conexão.)

Já tô pisando na terra do Brokeback Mountain rs. Cheguei em Dallas-TX, corri feito louca pro portão C26 e no meu relógio era 13:00h sendo que meu vôo tava marcado para às 13:55h. Corri, corri, comprei um lanche no Mc, porque meu estômago tava saindo pela boca, corri de novo, peguei o trem do aeroporto pra ir pro portão e cheguei. Aí tinha um recado básico: "Vôo pra Tucson-AZ 13:55h mudou pro portão D38. Fiquei puta e voltei, pois era perto de onde estava. Corri mais um monte, e quando cheguei (13:55h em ponto no meu relógio) a mulher me disse "é aqui sim, só aguarde". Daí olhei pro lado e vi que tava todo mundo de boa, aí vi o relógio do cara do meu lado marcando 12:55h, ou seja, meu relógio tava com o horário de New York e não de Dallas. Enfim, corri de idiota, e já arrumei meu relógio também e quando chegar em Tucson tem que mudar de novo. Eu vou é ficar louca, aff rs. O segundo avião parece uma máquina velha de lavar roupa, barulhentoooo, aff. O esquema é rezar rs. Agora voar de novo só pra Las Vegas no meio da semana, menos mal. Vamos nos falando. Beijooos.

Um comentário:

  1. Até eu ficaria com medo de um avião que parece máquina de lavar. Voce tá se superando hein, gostei de ver.
    bdm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's