O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Driver License Test

Motherfucker de teste rsrs... Sim, é um palavrão. Fui hoje fazer o teste teórico pra dirigir. Primeiro que de 50 questões, você pode errar 10, e segundo que escolhi em inglês e tem um bilhão de pegadinhas. Mas enfim, semana que vem eu tô lá firme e forte. Não é possível. Tô com saudade do Brasil, com saudade da minha família, do meu peixe e dos VERDADEIROS amigos. Aposto que muitos pouco se importam pelo o que anda acontecendo aqui. Beijão.

3 comentários:

  1. Pode ter certeza que seus amigos tb sentem sua falta, nem que seja aqueles que vc pegava no pé, hahaha
    bjos Dani Ícone

    ResponderExcluir
  2. Meio deprê esse post hein. Vamos dar um up nesse seu humor. Vou te contar uma piada de advogado..rs..
    Um cara conhece uma mina bem quente, daí eles vão logo pro motel.
    No meio do rala e rola a mina começa a falar pro cara: "me bate!"
    Daí o cara, com aquela mãozona enorme, ficou com pena da pobrezinha e deu só um tapinha de leve no popozão da garota.
    Não satisfeita a garota pede de novo:" Me bateee!"
    O cara, coitado, mais uma vez olha aquela mão que mais parece uma raquete e se compadece da pobre garota..rs...e dá outro tapinha.
    A garota revoltada, olha pra trás se contorcendo toda por conta da posição em que se encontrava e grita: ME MACHUCA!
    O Cara: SUA GORDA!


    rs........

    gostou?

    ResponderExcluir
  3. Maaaah...

    eu babo lendo esse blog cara.!!
    eu fico me imaginando ai... tudo perfeito.!!!
    As viagens que vc faz... as coisas que vc faz
    e cara... tem gente q se importa sim ¬¬'

    Maah, continue contando tudo hein *-*

    =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's