O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ficha caindo

Quando começamos um plano, seja ele pessoal ou profissional, é claro que nos dedicamos a ponto de concluir e seguir em frente com os frutos colhidos, com os benefícios adquiridos. Por mais longo que seja esse plano, mais detalhado que seja, a ficha só cái de verdade quando o coração começa a gritar e não o cérebro. Hoje faltam 28 dias para a viagem, e parece que mais perto que fica, mais perfeito as coisas ficam entre mim, amigos e família. Agora, fazendo essa contagem regressiva é que a ficha está caindo. Eu vou morrer de saudades, eu sei disso.
É tanto amor no meu peito que acho que no aeroporto vai explodir.
Estou muito, muito feliz por isso tudo que está acontecendo na minha vida. Está sendo tudo muito perfeito. No Au Pair todos os requisitos se encaixaram, as coisas foram perfeitamente combinando e sinto segurança pra onde vou e na família que vou morar.
Parte de mim, digamos que 98%, fica no Brasil. Minha mãe, minhas irmãs, meus melhores amigos e meu amor, que por sinal me apóiam pra caramba nesse sonho e torcem até demais por mim. Vou sentir muita saudade, muita mesmo.
Agora que toda essa fase de documentação passou, penso no embarque do dia 21 de junho, mês que vem. Estou desesperada e ao mesmo tempo saltitante. Nunca fiquei longe da família e muito menos deixei os melhores amigos de lado, então imaginem como fica a minha cabeça e o coração nessa fase. Dá pra entender né?
B, eu vou morrer de saudades de você. Par perfeito como esse eu não encontro em lugar nenhum e sei muito bem disso. Eu te amo além da sua e da minha mente. Você não tem idéia do quanto te amo. Obrigada por me ouvir sempre e por me fazer persistir nesse sonho. Assim como eu tento agora, você deve tentar também e vencer nessa vida todos os teus maiores desejos, inclusive passar no concurso, seja lá qual for. Nunca, mas nunca nessa vida inteira eu vou me esquecer de você. Sinto dor só de pensar em ficar longe. Seja forte também, pois assim será mútuo esse sentimento maluco que engole a gente.
Irmãe, nada no mundo, por mais perfeita que seja a outra família, ninguém nesse mundo me dará mais força nessa vida do que você já me deu. Me acompanha, me persegue, me enche o saco e me ama mais do que tudo nessa vida. Cuide da sua saúde, cuide de você, pois eu não estarei aqui e você sabe disso. Faça coisas que te traga felicidade e dê muita risada. Cara triste não combina contigo e todo mundo, principalmente os amigos mais próximos, sabem disso. Preserve-se, mas ame a ti mesmo acima de tudo nessa vida. Viva. A vida é curta, muito curta. Não deixe o tempo te mostrar isso. Aproveite cada dia. Olha o maridão lindo que você tem do teu lado, que te ama absurdamente e que te quer muito bem. Pega ele e vai dar uma volta no parque. Respirem-se. Amem-se. Você vai se sentir melhor.
Quanto ao Nan. Puxa a orelha dele pra estudar sempre que for preciso. Moleque da minha vida, se você não se dedicar aos estudos, eu te esgano. Mando uma bomba pelo correio. Ouviu?
Amo muito muito muito muito esse povo doido da minha vida.
Minha mãezinha está em boas mãos. A minha loira sempre cuida dela e vice-versa.
Desse casamento eu sei que tudo fica bem.
Digo pra todos apenas pra se amarem mais do que tudo. Compaixão e fraternidade é o que todo ser humano devia ter e não somente nos momentos de amargura.
Todos fiquem bem aqui no Brasil, e tenho certeza que estarei muito bem nos Estados Unidos também.
Beijos...

Um comentário:

  1. Amor é uma força mesmo muito complicada de se medir. Eu não sei mensurar o que sinto por você, não sei descrever o que senti ao ler este blog hoje. Não sei o que vou sentir quando soltar sua mão e deixar você seguir para a sala de espera do aeroporto. Não sei como vou me acostumar em contar pra voce as coisas mais importantes da minha vida olhando seus olhos através de uma webcam.
    Muitas coisas ainda serão descobertas, esse tempo distante pode ajudar nisso. Coisas entre nós, coisas exclusivamente suas, coisas profissionais, pessoais, morais, culturais, enfim, ninguém duvída que esta vai ser uma das suas mais importantes experiências de vida.
    Vou ficar aqui com os olhos cheios d'água ao comer um m&m's, ao assistir "quem quer ser um milionário", ao ler "Vinícius de Morais", ao escutar Cazuza, Ana Carolina, Emmerson Nogueira, ou qualquer outro barulho que pareça música. Vou sentir muito a sua falta mas eu sei que tudo isso é para o seu bem, para o seu futuro se tornar ainda mais promissor.

    Amo-te absurdamente. Talvez um dia eu consiga demonstrar melhor este absurdo.

    Te espero, mas vê se não demora tanto, meu coração já está apertado.

    BDMCGAVPS.

    seu B.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's