O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Faltam 18 dias

Faltam 18 dias. A cabeça fica a mil, mas sei que no final fica tudo bem. Enquanto continuo no Brasil tento curtir os amigos ao máximo. Teve reencontro com a Ícone no fim de semana pra matar a saudade. Pessoas que estiveram comigo durante a faculdade e que são muito especiais na minha vida.

No sábado acordei um pouco irritada e melancólica também. Fui almoçar com o Nan no shopping e resolvi marcar algo com a Dandan. Fomos pro Penha, bar onde sempre vamos pra desestressar e falar da vida. Fomos eu, ela e a Mary. Demos muita risada e bebemos muito. No começo da noite já com o Álan e a Nane na mesa com a gente resolvemos ir pro Camping com a Danny. Fomos todos exceto a Nane. Passamos a noite lá e no dia seguinte voltamos. Mais um encontro de muita bagunça e risada.

Já está rolando estresse de algumas pessoas por causa da minha viagem, mas tem tanta coisa pra eu pensar que é melhor começar a ponderar as coisas e definitivamente arrumar as malas. Uma aventura bem maior do que todas até hoje me espera.

Já tenho dois encontros marcados em NY com brasileiras. Chique né? Uma delas é a Kawana que morava no condomínio que morei por muito tempo e a outra é amiga da Danny que conheci no camping. Ela mora em Orlando há sete anos e é casada com um americano.

Já ando mais tranquila com o fato de ficar longe de todos daqui, mesmo porquê são bons anos de planejamento e expectativa. Não foi algo que veio na minha mente numa manhã ensolarada.

A correria com papéis e documentação em geral já começou, mas perto de tudo que tive que correr atrás considero isso fichinha. Procuração já resolvida, habilitação internacional resolvida após parecer uma barata tonta no Detran, e agora faltam as traduções juramentadas pra resolver e o cartão Confidence. Tudo isso fica pra segunda-feira, porque só posso fazer depois da homologação.

A parte mais complicada agora é decidir que roupa levar, sapatos, maquiagem e mais um monte de detalhes. Até que está sendo divertido de certo modo. Já ganhei tênis novo da irmãe lindona e comprei outro também. Decidi que vou levar meu violão então preciso de uma capa nova pro coitadinho. Dinheiro é algo fundamental nessa etapa e isso é válido ressaltar.

Hoje me sinto orgulhosa por atingir tudo isso. Agradeço a minha família por me formarem alguém de caráter e me dar muito amor e também aos verdadeiros amigos que sempre me depositaram confiança e companheirismo. Confesso ser muito iluminada e audaciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's