O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 10 de maio de 2009

Ainda aguardando o visto

(Eu e a Fê na apresentação do Teatro Mágico, na Av. Paulista)

(Mary e Álan enroscados no "Twister". Uma imagem vale mais do que mil palavras)

(Paizão e eu no niver do Murilo)

Fim de semana caprichado e estendido. Já começou na quinta-feira, 07/05. Fui pra agência conforme o combinado pra ver se a documentação estava ok para o Consulado. De acordo com o que a Cláudia disse, está tudo certo, porém se tiver qualquer dúvida posso voltar pra falar com ela (acredito que farei isso sim).
Na quinta-feira à tarde reencontrei a Fê da agência Ícone, tempo de faculdade. Fomos juntas assistir a apresentação de um grupo que queria ver há anos "O teatro mágico". Apresentação perfeita. Ficamos horas na fila, mas conseguimos usufruir da ótima combinação de música, poesia e teatro. Não é querendo fazer propaganda, mas pra quem quiser saber mais é só acessar www.oteatromagico.mus.br. Nos divertimos bastante. Entrei tanto na farra enquanto esperava que acabei até me pintando como o grupo. Essa foto aí. A Fê não se aguentava de tanto rir, mas comigo não tempo ruim não. Eles merecem esse carinho, fora que arranquei vários risos da galera.

Na sexta foi curtição com os amigos mais malucos da minha vida depois de tomar uma cerveja com a Rosana e a Pink. Álan, Mary, Danny, Nem, Beto e derivados. Muita risada, jogos e bagunça. Nunca vi uma pessoa querer e gostar tanto de estar com os amigos tipo eu... rs! Mas eles são muito divertidos e eu amoooooooooooooooooooooo!
No sábado, aniversário do lindão do Murilo e mais risada em família. Hoje, dia das mamães, e eu por sinal tenho três, dia em família. Nada mais certo e justo. Minha irmãezona já ganhou o presente de dia das mães e já começamos a falar bastante sobre os preparativos do meu aniversário. Minha mãmis vem essa semana e vai aproveitar minha festa também, além de trazer um montãaaaaaaaao de doces pra gente também. Estou muito feliz. Só falta o resultado positivo na quinta-feira pra tudo ficar perfeito.

Muita coisa pra comentar, mas nada tão especial assim. A única observação que tenho a fazer é que faltam 4 dias para o Consulado e 6 dias pra minha festa. Tudo tem que ser perfeito e assim será. Torçam absurdamente por mim.
Ahhh e antes que questionem, a data da viagem mudou sim. Agora viajo no dia 21 de junho de 2009, em outras palavras... MÊS QUE VEM.


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's