O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 3 de março de 2009

Retorno do Application

Primeiro bate o desespero quando você ainda vê que precisa alterar mais coisas do Application, mas respirei fundo e contei até 2355, rs! As alterações eram poucas e simples, assim as fiz e já mandei de volta pra coitada da Cláudia da agência. Acho que ela não aguenta mais ler na caixa de entrada "Marcela Rios (M's)". Mas enfim, mandei pra ela e tive a confirmação. Foi aprovado.

A felicidade nem se compara em ter que ficar livre daquele monte de papel, mas aí vem a observação "vamos para a segunda etapa". Já pensei que fosse mais um bilhão de informação, mas ficou mais sossegado. Precisava preencher as experiências com crianças e fazer uma carta pra família americana ler assim que pegar seu dossiê. Acabei de mandar as experiências pra Cláudia verificar. A carta ainda preciso pensar. Não posso mandar qualquer coisa.

Depois de enrolar tanto, comprei a TV pro meu quarto. 22", black piano, som super, imagem super, LCD, e várias frescuras. Eu sei que tenho que economizar e tal, mas eu mereço vai? Não tem nem comparação com o monitor normal do pc. Quero ver os filmes que tenho numa tela decente.. rs! (Tadinho do monitor de 17", tá ficando ofendido.. rs). Eu uso e abuso até a viagem e depois minha família usa e abusa também. Não tem problema nenhum. E quem é que nunca ouviu que das coisas materiais não levamos nada dessa vida? Hein?

Hoje a sensação não é das melhores. Passei o dia com um pouco de dor de cabeça e meio ruim do estômago. Tô rezando pra isso não ser ansiedade ou coisa do tipo. Se ficar assim agora, imagina quando confirmar o visto. Meu Deus. Fora a parte sentimental, que a cada passo começa a dar um aperto no coração, enoooooooorme. Que tudo corra bem.

Depois ainda tenho o teste de inglês e de personalidade. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's