O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Aprovada - Parte I

Certo. Fui até a agência conforme o combinado. A Cláudia iniciou com um teste de personalidade. 260 questões sobre vários assuntos, focando o que sou em questão de responsabilidade, conhecimento, essas coisas. Quando soube que tinha que responder em 30 minutos as 260 questões fiquei com receio de não dar tempo, mas beleza, correu tudo bem e terminei a tempo.
Depois a Cláudia me disse que teríamos um bate-papo em inglês pra saber se meu inglês é bom, ruim, médio, enfim, pra fazer uma avaliação do idioma.
Foi um bate-papo bem descontraído. 2 páginas de questões, e fui explicando meus interesses, o que tenho de experiência, o que me faz querer ser Au Pair, vários itens referentes a minha decisão em viajar para os Estados Unidos. Foi muito bacana. A Cláudia é bem simpática e tivemos uma conversa bem saudável e "entendível" rs. Pude passar tranquilidade, segurança e falei bem. O inglês saiu... rs!
Resumindo, agora com a aprovação do idioma e o teste feito, tenho que aguardar 3 semanas mais ou menos para que a Cláudia envie tudo para a organização nos Estados Unidos, e eles me dêem a confirmação de que posso ser escolhida pelas famílias. Aí sim as famílias começam a visualizar meu perfil e entrar em contato. Começa a seleção.
Bom, tudo está mais tranquilo agora. Posso respirar e dormir mais calma.
Vamos aguardar e ver o que a organização me diz.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's