O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Aprovação Oficial - Retorno da Instituição Americana

Nesse período de espera da confirmação, me pediram para alterar a carta à família hospedeira, assim fiz e aguardei contato novamente. Imaginava que as famílias pudessem entrar em contato em Abril, coisa do tipo, e não foi nada disso. Foi tão rápido quanto.

Meu Deus, a aprovação chegou hoje às 11h40 da manhã. O estado de choque é normal nessas horas? Não sei, mas tô pasma só de imaginar que vão começar a me ligar, mandar e-mails, etc. É uma mistura de alívio e de desespero. Minha Nossa Senhora Aparecida... rs!

"Dear MARCELA,

You have been accepted onto the Au Pair In America programme.
A full acceptance pack has been sent to you in the mail and below is a reminder of your login details for the Au Pair in America Website, where you will be able to access lots of useful information on matching with a host family and can learn more about life in the US.

Please feel free to contact us with any questions and we hope to find you a great host family soon.

Kind regards,

Au Pair in America"

É isso. Agora tenho que torcer e rezar bastante pra que venha a família supeeeeeeer bacana que espero e que seja o que realmente Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's