O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Testes Marcados

Bom diaaaaaa diaaaaaaa!
Certo, acordei felizérrima hoje. Ontem, depois de tentar comprar a TV do meu quarto na própria loja e não conseguir, minha irmãe me ajudou comprando pela internet mesmo e agora terei uma TV novaaaaaaaa. Uhuuu... ando assistindo tanto filme que nada melhor do que uma resolução agradável né não?! Minha irmãe é linda. Está passando por um momento muito delicado, e mesmo assim não deixa de ser prestativa e dedicada. Deus há de ajudá-la e tudo vai ficar bem.
Escrevo hoje pra dizer que acerto hoje a documentação autenticada e amanhã cedo estou na agência pra fazer os testes de inglês e de personalidade se é que entendi direito. Sabe o que isso significa? Que assim que sair o resultado dos testes, inicio a etapa da escolha da família. É uma responsabilidade e tanto que vem pela frente e tudo precisa ser pensado e friamente calculado... rs! Quero que tudo dê muito certo, senão me enforco num pé de cebolinha de imediato. Assim que estiver com o resultado dos testes, publico aqui.
Sobre o lugar que quero ficar nos Estados Unidos, ainda não sei muito bem. Tenho muita vontade de ficar em Nova Iorque, porém é meio complicado conseguir exatamente o lugar que você quer. É claro que estou muito positiva sobre o que quero que aconteça, mas é difícil decidir o lugar. Tomara que apareçam famílias de muitos lugares e que sejam do perfil que procuro, assim posso pesquisar direitinho sobre as cidades e decidir com mais segurança.
Vamos ver.

Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's