O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Contato com o Brasil - Fone Línea e Boss Card

Muitas meninas me mandam e-mail com dúvidas sobre a vida de Au Pair. Tento responder o máximo que posso, mas tem coisas que já estão aqui no blog e é só ler. Às vezes é até melhor que leiam aqui, pois tem detalhes. Procuro sempre registrar os detalhes pra poder relembrar depois. Claro que não tem problema nenhum me escrever, é que tem posts que são mais completos do que as respostas dos meus e-mails. Em alguns casos, a junção dos dois fica bem mais precisa. 


A informação dessa vez é sobre como se comunicar com o Brasil por baixo custo. Skype, MSN, cartão telefônico BOSS ou então o plano de ligação local Fone Línea. Quando cheguei aqui não sabia deste plano, e fiquei perdida em como me comunicar com a minha família com rapidez.  Ao passar as férias no Arizona com meu tio, ele me explicou sobre esse plano. A Fone Línea é uma empresa vinculada com a Oi no Brasil e fornece planos de preço de ligação local. Por exemplo, se a sua família é de São Paulo, como a minha, você paga $14 dólares/mês e em troca você recebe um número local com DDD 011. Através desse número as pessoas podem te ligar à vontade com preço de ligação pra São Paulo. Se ligarem de outro estado, eles pagam interurbano. Se você quiser ligar de volta, você precisa pagar um outro plano para ter créditos. O plano é TWIPPE e no site da Fone Línea você pode ter todas as informações.



Fica a dica pra quem precisa se comunicar sempre com a família ou amigos. Pague $14 dólares e esperem te ligarem. Não crie esperanças, porque no final das contas, sua família e meia dúzia de amigos te ligarão. É uma forma de medir a saudade e interesse do povo também. Ninguém te liga durante 1 ano e meio, mas te liga no último mês pra dizer "Ah, tô com saudade, que bom que você volta... compra um perfume pra mim?". É bem por aí. 

Ah, e se quiser ter a linha local, não esqueça que seus minutos de celular aqui nos EUA precisam ser ILIMITADOS, ou sua mãe vai ligar pra contar aquela novidade e você vai chorar, porque a ligação caiu rs. Pra quem tem pacote de minutos, não compensa. 

A intenção aqui é facilitar a comunicação e amenizar a saudade. Informe-se!

Fone Línea: http://www.fonelinea.com (linha telefônica por preço local)
Boss Card: http://www.mybosscard.com/ (cartão telefônico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's