O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Promoção Globo Internacional (NYC)

Comentei esses dias que a Globo Internacional acessou meu blog. Na mesma semana publicaram a "Promoção da Turma da Mônica e você" via Twitter, onde era preciso responder "Por que você merece levar a Mônica e o Cebolinha para passearem?". O ganhador tem direito da publicação das fotos com os bonecos no site da Globo Internacional e também para a gravação de um vídeo que será exibido em 115 países, onde tem a Globo Internacional, após o término das viagens. Claro, que como fã da Turma da Mônica desde que me conheço por gente, eu não poderia deixar de participar. E outra, já estou em New York. Não custava nada. Me inscrevi, mandei três respostas e GANHEI a promoção. A Globo Internacional entrou em contato comigo, marcamos as fotos e a gravação do vídeo. Confesso que foi muitíssimo engraçado fazer isso, mas sempre levo a vida em alto astral e adorei participar. As fotos já estão no site da Globo Internacional, e no mesmo link você pode acompanhar os outros países que a Mônica e o Cebolinha visitarão. Aline e Ju, obrigadão pelas risadas e pelo passeio em NYC. Adorei! E outra, Maurício de Sousa arrasou criando esses personagens e espalhando pelo mundo. Agora espero os gibis em inglês, já que na Globo Internacional podemos continuar assistindo.

O site da Globo com a promoção:


O aviso da Globo que ganhei a promoção:


Duas das fotos publicadas no site da Globo com legenda:



(fofa queima o filme hein? hahah.. brincadeira)

Assim que sair o vídeo, publico pra vocês de divertirem.
E nem me venham com piadinhas hein?
O Cebolinha fala "elado" e eu também, eu sei hahaha...
Minha língua presa é charme tá? rs.

Vai falar que você teria esse senso de humor todo pra participar?

Link da promoção: http://tinyurl.com/26lp3yn
Link das fotos: http://bit.ly/aKcdzJ

Beijão e obrigada Globo Internacional pela oportunidade
de ter meu nome em um dos sites mais conceituados do mundo.

4 comentários:

  1. Adorei!!!!!
    Pra ser fofa assim só sendo minha prima.
    Beijos mil da Mariani.

    ResponderExcluir
  2. Ai... amiga, que tudo! Ate a globo internacional! Ta e chique demais da conta, so! O seu blog como sempre bombando. Confesso que eu sempre espero para ler os seus posts quando estou homesick, me divirto horrores com o seu jeito peculiar de narrar os fatos do cotidiano, dou muita risada, o meu humor volta com forca total. Voce tem um talento incrivel para fezer qualquer situacao ficar engracada. Tem maneira mais gostosa de encarar a vida do que essa? Parabens, Ma! Continue nos alegrando!

    Beijos!

    Edi

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAHAHAHAHHHHHHHHAHAHHAHAHAHA

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    espero que tenha mandado meus beijos à Mônica e ao Cebolinha!!!!!! huhuhuhuhuuuu.

    Amiga, estou tão feliz por você. Jogue na mega sena de NY uahuahauhahahhahahahaha, vai que você ganha =P

    As fotos ficaram óóóóótimas. hihiii. lindona!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. Mewwwwwwwwwwww
    vc é MUITOOOOOOOOOO FODAAA..hahaa
    to me matando de rir aqui com vc o cebolinha e Monica....Mais a parte mais engraçada é quando a monica diz, que o Cebolinha fala tudo errado em inglês, e q vc achou muito engraçado...hahaa
    faltou ela comentar q vc tbm fala "engraçado"...hahaa
    me conta o q vc respondeu, pq merecia levar eles p passear, não achei em nenhum lugar!!!!sua criatividade é algo assim espetacularrrr, queria ter metade das idéias e vc tem!!!!!!!!
    a saudade ta cada dia maior, mais fico muitooooooooo feliz de ver q vc ta bem, e ta se mostrando p o mundo!!!!
    vc merece tudoooooooooo de mais lindoooooooooooo!!!!!
    MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    TE AMOOOO INFINITAMENTE!!

    DANNY

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's