O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fê Araújo


Cansada, acabada, mas bem feliz nas fotos. Falar com a Fê é sempre uma alegria que quase me explode o peito. Ela é especial na minha vida e não tem explicação esse amor todo.
Somos dois peixes taurinos, teimosos e carentes pra sempre. MUITA SAUDADE!
Saudade do Horti, do pastel de quarta, das risadas, das confidências, das aventuras,
das piadas em inglês e das cantorias pelas ruas.
Amo você Feeee e obrigada pelo carinho de sempre.

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    vou explodir de amor e felicidade.

    Existem pessoas, e você é uma delas, as quais a gente passa tempos longe, quase não fala nem vê.

    Mas basta um pequeno tempinho juntas outra vez que parece que nem se passou um ano e mais um pouco...

    Que falta eu sinto de você. Das nossas conversas. Loucuras. Pastéis. Conselhos. Lamentações taurinas...hahahaa!!!

    Você é muito especial, muito, muito mesmo.

    Merece tudo de melhor da vida. Aliás, sorte das pessoas que te encontraram ai...elas, se ainda nãoi sabem vão perceber a maravilha que está ao lado delas.

    Amo você.

    Um beijo minha pescocinholindo!!! =]

    Da sua modelo =]

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto de dar uma passadinha aqui para ver suas aventuras, mas eu achei bem divertida esssa da Turma da Mônica. Adorei!!! Vc sempre escreve bem" #dotadaessamininaa rsrs
    Bjus

    Cá Ribeiro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's