O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Long Island com a Ju e a Pri

Fim de semana com as melhores amigas não tem preço. Mais uma vez fui pra Long Island visitar a Ju, meu amorzão. Fomos eu e a Pri matar a saudade dessa lindona. A Ju mora em Bay Shore, uma cidade bonitinha e que tem tudo. Digo em questão de cinema, shopping, lojas, bares. Um lugar bem bacana de se morar, mas não se compara com Hampton, a praia das mansões.

No sábado tive treino com o time das meninas da AYSO, então fomos depois do treino. Era tanto papo pra colocar em dia que nossos dias se resumiram em conversar, comer, curtir as paisagens e dar muita risada. Já disse aqui que o mundo é um ovo, e que a Ju é amiga da minha melhor amiga daqui, a Pri, e também é amiga da minha melhor amiga do Brasil, o que acho fenomenal. Quando conheço alguém que já conhece alguém que me conhece, me sinto mais ainda em casa. Gosto demais. A Ju e a Pri são super especiais e amo muito mesmo. Parece que toda vez que nos encontramos ela recarregam as minhas baterias. Fico muito, mas muito feliz.

No sábado fomos na festa de aniversário das meninas da Ju (gêmeas) e nos divertimos muito. Fica a foto de recordação de uma das máquinas que tinha por lá:



Nesse fim de semana também conheci o Vinicius, um brasileiro que é Au Pair e muitíssimo gente fina. Sim, homem também pode ser Au Pair. Não tenho muitas informações, mas se você é homem e pretende vir como Au Pair, você pode. Se informe. Enfim, foram várias cervejas, muita risada e um final de noite curtindo música num New Beetle conversível na beira do porto em Long Island. Tem coisa melhor? Tá, eu sei que tem, mas já disse que aqui no blog não entra mais detalhes da minha vida pessoal. O que fiz ou deixei de fazer, em detalhes, não convém a publicação. Mas foi tudo muito perfeito. Minha mãmis me ligou bem na hora também. Muito linda! Amo tanto e sinto tanta saudade da minha véia!

Voltei hoje de manhã enquanto a Pri voltou antes de trem. Já emendei a volta com um café com a queridíssima da Letícia Belchior e o dia voou. Amanhã vai voar também, e essa semana promete novidades pra vocês. Aguardem!

Ju e Pri, obrigada de verdade por todo o carinho de vocês. Foi maravilhoso o nosso fim de semana e Long Island continua uma graça. O frio já chega aqui e tenta incomodar a gente, mas como vocês sabem, o frio une ao invés de separar. Num frio do caramba, nada melhor do que um belo de um abraço.

Beijão! ;)

3 comentários:

  1. ola Marcela,
    Meu nom e Cinthia Monteiro.Tomei conhecimento do seu blog pela net.. e adorei. Parabens!opos ler o seu ultimo post, fiquei com muita vontade de conhece-la e dividir experiencias e informacoes... moro em Bay Shore, LI assim como sua amiga.Quando Vier por aqui me deixa sabendo, quem sabe a gente nao se conhece pessoalmente.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Cinthia, adorei. Me manda um e-mail e vamos nos falando.
    marcelarios86@yahoo.com.br

    Beijão!
    Obrigada pela visita no blog!

    ResponderExcluir
  3. Ma...vc sabe que eh sempre bem vinda aqui!!! Te amo um montao...obrigada por tudo tb!!!....meu fim de semana sempre eh perfeito como vc...muitas risadas..e momentos q jamais vou esquecer!!! um grande beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's