O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Globo Internacional

Demorei um bom tempo pra postar. Me desculpem viu? Estudando bastante, a gripe me pegou, e a inspiração não estava lá aquelas coisas pra postar. Fora a Tássia morando em casa que não me deixa parar de rir e de assistir filmes e seriados também. Se for pra postar qualquer coisa, melhor não escrever. Hoje tive que vir postar, porque meu dia começou daquele jeito: LINDO! Lindo é modo de dizer, porque hoje o dia é chuvoso e o Outono já mostra sua força. Uma ventania. Só nessa semana fomos avisados de um Tornado e de um "Poeirão", mas como diz a Tássia, americano é tão chique que o Tornado foi "cancelado" rs. Sim, disseram que o Tornado foi cancelado. E não é piada.

Na verdade meu post de hoje é pra mostrar o retorno do que publico no blog e o interesse dos outros sobre. Nem preciso falar que sou fã do Twitter e que as outras redes sociais acabaram morrendo pra mim, como o Orkut e Facebook. Dessa vez quem deu uma espiadinha no meu blog foi a Globo Internacional. Agradeço de verdade a atenção deles. Sinal de interesse e respeito. E ainda indicaram meu blog pra leitura. OBRIGADA!

Acredito que essa experiência "Brasil - Estados Unidos" está me permitindo tanta coisa boa, que nem sei explicar. Além da parte pessoal que é uma coisa atropelando a outra, a parte profissional e os meus passatempos se tornaram bem mais interessantes. Leitura, escrita, notícias, mundo, cinema, arte, um pouco de cada coisa entra na minha cabeça, mesmo que eu não queira. Bem feliz e na expectativa sobre a prova em Dezembro.




Um beijão galera!
Obrigada por me acompanharem.
P.S: Já é OUTUBRO? Ai meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's