O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sabrina e Justin Bieber - O vídeo



Eis aqui o vídeo polêmico da Sabrina e Justin Bieber. Não sei até que ponto isso foi certo ou errado. Ela, super simpática, forçou a barra com a questão do idioma e foi pra tirar sarro mesmo. Cumpriu o papel do Pânico na TV. Ele, metido ou irritado, ficou até o fim, mesmo não se sentindo confortável. A questão sobre pronunciar o nome dele errado e tal, nem era um problema tão grave perto de toda a situação em si. Vamos lá. Suponhamos que você fosse um artista conceituado, famoso como ele, e fosse convidado pra uma entrevista pra um programa de TV de outro país. No começo, você se sentiria lisonjeado e toparia, assim como ele fez. E se quando chegasse no momento da entrevista, fosse "isso aí"? Parecia sério, mas era humor. Chato né?! Se Justin Bieber se irritou, foi porque criou expectativas demais. Ele tem Assessoria de Imprensa, ou seja, tem como saber de onde, e pra que viria a equipe brasileira entrevistá-lo. A Sabrina não errou não. O jornalismo é recheado de pessoas muito bem qualificadas e desqualificadas, de pessoas críticas e de pessoas cheias de humor também. A equipe dele deveria ter se informado sobre todo o processo da entrevista. Então qual era o problema do "queridinho" canadense ser entrevistado dessa forma pela Sabrina? Ela não tem inglês. Ele não tem educação (os maus modos entregam) e é muito mal informado por sinal. Ficou repetindo logo no começo "JustEn, JustEn". Querido, idioma é um desafio. Pede pra ele falar "caipirinha, pinga, limão, carnaval". Na primeira palavra ele vai se enrolar, na segunda ele vai dizer "pEnga", na terceira ele vai dizer "limÓn", e na quarta ele vai dizer "carnIval". Se ele não teve senso de humor pra lidar com a situação, vai catar coquinho na esquina. Todo artista deve estar preparado pra até mesmo uma pegadinha. No Altas Horas, Serginho tem um ator que sempre faz pegadinhas com as bandas. O Junior Lima, soube lidar muito bem com o cara falando sobre uma prima que o Junior pegava. Capital Inicial começou a se irritar quando criticados pelo tipo de música, no entanto ponderou e se deu muito bem também. Justin Bieber ficou até o final da entrevista. Por educação ou por mídia? Imagina o bonitinho aí ignorando a Sabrina Sato, apresentadora que veio do Brasil só porque ignorou um programa de HUMOR?! Já reparou no tamanho do Brasil? Dá uma olhadinha no mapa. E as fãs deles ficariam tão decepcionadas né?!

Não sou fã do Pânico na TV, e nem conheço tanto quanto gostaria, mas querido JustEn, quero que você se exploda. Seu nome pode ser dito de diversas formas, e você pode receber qualquer tipo de entrevistador, portanto, tente ao menos ser mais "agradável". Quando ouvi sua música pela primeira vez, achei que você era uma menina. O Pânico é um programa de humor com as celebridades, e você deveria se portar como uma pelo menos. Pronto, falei. Ô carinha mais metidinho!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    [/EURI.
    Quando ouvi sua música pela primeira vez, achei que você era uma menina.²

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi tão ruim assim a entrevista? A Sabrina sabe sim falar em inglês ela tá tirando onda!!! Como sempre Fez. Mas vi que desabafou..rsrs é isso aii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's