O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ivete Sangalo em NYC






Mais um evento brasileiro no exterior, e eu estava lá. Foi perfeito!

Se tem uma coisa que me deixaria muito chateada, era não assistir o show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden. A primeira artista brasileira a se apresentar numa das maiores casas de shows do mundo.
Foi uma mistura de emoção e de muita alegria também. Ela se emocionou, falou em inglês, em espanhol e recebeu muitos convidados também. Nelly Furtado, Juannes, Seu Jorge, Preta Gil e mais um monte de gente que foi surgindo por lá. Tinha famoso que não acabava mais comemorando o grande show da Ivete. Foi lindo, muito lindo. Não tenho o que reclamar. Foram 3 horas de show com muita alegria, muita emoção e de muita festa.

No dia 4 de setembro de 2010, Ivete Sangalo reuniu 15.000 pessoas pra curtir a gravação do novo DVD em New York, numa das melhores casas de shows do mundo, e eu fui. Ela cantou músicas novas e das antigas também. Agradou a gregos e troianos. Foi lindo demais. Uma vitória pro Brasil ter uma pessoa tão linda representando nosso país pelo mundo. Muito sucesso e muita paz.

A produção está de parabéns. Ivete surgiu de uma caixa de presente cantando e tocando piano. Transmitiram imagens dela em 3D, numa "cortina" gigantesca, enquanto ela trocava de roupa. Ela encerrou o show subindo com balões. Foi tudo muito bem feito e muito bem organizado. A equipe inteira está de parabéns. O palco em formato de âncora já arrasou. Estava tudo muito bem simétrico, organizado e bem feito. Valeu muito a pena participar dessa festa.

NY Times falou sobre a Ivete. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's