(Eu e a Mari na casa da Pri)
Fiz o cadastro no google analytics há 1 mês pra acompanhar o progresso ou regresso do blog. Hoje foram 40 visitas novas. Interessante. Qual foi o post mais acessado? "7 meses de pecados capitais". Interessante. 2 países na lista de visitantes. Isso significa que os amigos da Europa não lêem o que escrevo rs. Tenho Brasil e EUA na lista. Caramba, está controlada a coisa. Mas os números não me interessam. Gosto de analisar mesmo e simplesmente saber que tipo de história cativa as pessoas e até que meus "visitantes" tem bom gosto. Foi um bom post o dos sete pecados.
Hoje trouxe as crianças pra aula de natação. Normalmente quem faz isso é o pai. Parei um minuto e me lembrei que um dia a aula foi cancelada por causa de raios, mau tempo. Parei outro minuto e pensei "numa piscina coberta é possível que os raios interfiram?". Tô confusa. O prédio é enorme e tem tudo quanto é tipo de atividade e mesmo assim é possível ter problemas com raios? Vai pro raio que o parta rs. O que brasileiro tem mania de atraso, americano tem de cancelar as coisas. Hoje minha aula foi cancelada por causa da neve. Não, não tava nevando. Nevou, ficou tudo branco, é motivo pra cancelar. Nem foi lá aquelas coisas pra ter motivo pra cancelar. Claro que como todo estudante que não tinha terminado a lição, eu fiquei feliz rs.
Esse novo curso tá dando dor de cabeça. Na primeira aula estudamos sobre o Egito. Eu não sei do Egito nem em português, em inglês então. Meu Deus!!! Vamos ver no que dá. Todo conhecimento é bem-vindo.
Me tornei assídua de uma coisa meio maluca, o famoso Twitter. Quem quiser me seguir é só clicar em @umchocolate. Digamos que eu não entendia o fundamento dessa coisa, mas até que é bacana. Você entra, fala o que pensa e compartilha com quem te segue. Comecei a pensar em usá-lo quando a Fê me mandou a música do Teatro Mágico, "o que se perde quando os olhos piscam", que foi feita através do Twitter. Fernando Anitelli, o vocalista e idealizador do projeto "O Teatro Mágico", junto aos fãs, fez a música pelo Twitter. Resumindo, toda ferramenta tem uma utilidade, basta saber ser útil. Entendeu o trocadilho? Ou pleonasmo? Muitas vezes até uma coisa idiota parece fundamental. Você pode dizer tudo o que pensa. Não existe ditadura anymore.
Gostei da brincadeira gostosa de falar o que quiser, ler o que aparece e responder o que convém.
Resumiria o Twitter nisso.
Frase do dia: "Você não sente dor nas pernas por fugir dos meus sonhos todas as noites?"
Não acumule idéias.
Idéias cheias de pó e de ferrugem não mudam o mundo, não mudam nem sequer o seu submundo.
Recado: PH, ex-professor e eterno queridão pela Famec, obrigadíssimo pelo comentário. Seu caráter diz muito. Sua essência, muito além. É um prazer ter sua amizade, de verdade.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluiro tempo passa,o tempo voaaaa,e a poupanca bamerindus continua numa boaaaa...
ResponderExcluirainda ontem estava eu pensando "q sera q essa menina na fileira de tras tanto escreve nesse celular....ta atrapalhando meu sono..." kkkkkkkkkkkk
beijao
Quem tem amigos tem fortuna!
ResponderExcluirBeijo
AK