O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inteligência Artificial

Este post é especial.

Contei com a ajuda de algumas amigas au pairs (em especial a Tássia) e com outros comentários surpreendentes. Logo você entenderá.

Pela foto já deu pra entender que é sobre alguma loucura que vi ou ouvi por aqui né? Tirei a foto no Museu de História Natural em New York, reparem... MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL DE NEW YORK, deu pra entender? Agora alguém me explica essa barbaridade? Em que aula de geografia a Amazônia é desse tamanho, que eu não tô lembrada?! Me perdoe pela aula que dormi. Só pode ter sido nessa bendita aula que a professora comentou.

Esse museu tem história, literalmente. Foi onde gravaram "Uma noite no museu".
Agora sim vai dar o que falar. Mas cá entre nós, é possível isso? Por favor, sério, se houver uma explicação, apresente-a.

Outro fator que desperta a curiosidade aqui. O que os americanos, ou estrangeiros se for o caso, pensam do Brasil? Coisas sinistras? Absurdas? Patéticas? Acreditem, eu achei que já tinha ouvido de tudo, mas a cada mês, ou semana, ou dia, é mais uma frase surpreendente.

Vamos às frases campeãs e suas "supostas" respostas:

"São Paulo é dentro do Brasil? É na costa?"
R: Não. Ultimamente São Paulo é uma ilha. (Só chove mesmo).

"Vocês tem hambúrguer? Tem Mc lá? De verdade?"
R: Sim. É de minhoca também cultivadas nas melhores fazendas.

"Como faço pra ver os índios se for pra lá?"
R: Vá para o Metrô Anhangabaú e pegue o primeiro barco. Desça depois da ponte.

"No Brasil tem favela mesmo?"
R: Você tá falando das casas ou de grupo de pagode?

"Tem tigre andando por lá? Nas ruas?"
R: Tem tigre, tem vaca, tem veado, tem caranguejo e tem puta também.

"É verdade que no Brasil as mulheres são altas?"
R: Sim, altas e magras. (O Brasil é o máximo).

"Os macacos não ficavam pendurados nos prédios?"
R: Ficavam, mas aí demoliram o prédio. (Carandiru).

"Pizza com catchup? Afffffff que nojo."

R: E desde quando (aqui) comer no Mc é higiênico?

"Como é que vai o Pelé?"

R: Tá melhor que o Maradona. Me ligou ontem depois da reunião com o Zico.

"Vocês tem um jogador famoso por lá né? Ronaldinho? Ronaldo?"

R: Kaká, Romário, Bebeto, Dunga, Rivaldo, Roberto Carlos e um tal de Pato.


E assim a vida continua e a saga se aprimora...


Se alguém lembrar de mais algum fora, é só postar nos comentários.


Beijo galera.

3 comentários:

  1. Adorei o post Má...lembrei da minha situação depois que operei, me perguntaram se eu nunca mais ia conseguir comer e eu respondi que não, que só ia me alimentar da luz solar hahahahah

    ResponderExcluir
  2. hahah... Show Fê! Eu diria o mesmo! Bjão...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's