O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E São Pedro continua fazendo raspadinha

(frente de casa)

O estado de NY estava em alerta nessa quarta-feira, dia 10/02/2010. A neve vinha com tudo, e até que, consideravelmente, veio. Nevou muito e o dia todo. Os principais locais estavam fechados, incluindo escolas, mercados, farmácias, etc. Alguns fechados já na terça-feira. A coisa foi feia. O frio não era tanto, estava em -3º C, mas dava pra aguentar de boa. Essa foto é na frente de casa. Dá pra ter uma idéia de como as coisas ficaram por aqui. Tudo supeeeeer branco e bem bonito. Já que não tinha outra saída, o melhor era se divertir na neve. Brincamos, escorregamos, fizemos boneco de neve e até um iglú. Foi divertido. Aqui fica registrado o que passou. Continuo inteira, esperando o calor infernal do Brasil. E tô levando um barco pra lá também. Sei que a chuva não pára.

Tirando o fato que a Mari Cecconi, sentiu o terromoto na madrugada, em Chicago, está tudo indo bem. O negócio é rezar pra terra não tremer mais e pra São Pedro parar de fazer raspadinha logo. Já perdeu a graça! 

Um beijão... Faltam 7 dias pra estar no Brasil. Meu coração ainda sairá pela boca. 

Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's