O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sábado, 27 de junho de 2009

A família

Todos me escrevem perguntando como é a família e como estou em New Jersey, aí vai o post pra dizer sobre isso.
A família é indescritível. Todos são muito educados, encantadores. Me deixam muito à vontade, me fazem muito bem. A casa tem um clima agradabilíssimo. O lugar é maravilhoso, tem casas monstruosas e lindas lindas, muito lindas. Não há grades, não existem portões, é tudo muito livre. A host mom é uma pessoa espetacular e me ajuda em tudo quanto é detalhe. O host dad é fantástico também. Simpatia é a palavra que define essa família. As crianças ao me receberem com o bolo de sorvete já foram cativantes. Eles são crianças, logo podem apresentar atitudes de crianças como manha, birra, essas coisas. Mas não vi nada de absurdo até agora. O cachorro é enorme e lindão. Acho que dá uns 35 Átilas. Ai que saudade do meu pequenininho lindo. Por aqui tem veados (animais rs) e esquilos pelas ruas, então é normal ver quando estiver no quintal. É engraçado. Quando vi na primeira vez lembrei dos "bambis" rs.
Estou amando, estou bem, tenho uma cama king size, um quarto só pra mim, academia na casa, comida de tudo quanto é tipo, e só falta o carinho de mãe que é isso que mata, mas é só pensar nos meu objetivos, focar no que preciso focar e seguir. Tenho força de vontade e cheguei até aqui pra vencer. Além de morrer de saudades da família, tô morrendo de saudade de você meu peixinho lindo.
Já estou matriculada no curso “English for business” e em setembro começo “English as a second language” (TOEFL). Estou muito feliz por tudo estar se encaixando. Já fiz teste de volante pra dirigir o carro automático daqui, e confesso que foi uma belezura... rs!
Já fiz amizades com as Au Pairs da região, inclusive com a que estava na casa que estou. Amanhã, domingo, já temos planos juntas. Além de estudar, trabalhar, me adaptar a tudo isso, é claro que preciso de vida social. Beijo pra todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Também sinto saudades. Mas nem se compara ao orgulho que sinto de ti.
    Te amo.

    peixinho.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não consegui despedir de vc Kbçuda! Não sei q pau deu no meu celular tb q não conseguir ligar pra vc, nem pegar a agenda dele. Foi uma coisa!!! Mas pelo jeito vc está bem isso que importa. Bj. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero ver fotos dos bambis...heheh
    Feliz por vc Má! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's