O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

No avião

Mais demora assim que esperamos o ônibus na segunda de manhã e mais ainda quando chegamos no aeroporto. Sorte que fiz amizades no hotel já. Nádia, que é parecidíssima com a Fê Araújo, vai ficar em Washington assim como a Geralda que mora lá há 23 anos. Ficamos aguardando o avião das 9h30 às 13h. Embarcamos às 13h30. Cada uma ficou num setor. Achei que ia ter um treco nessa experiência, mas está indo tudo bem. Serviram comida com gosto de nada e coisa nenhuma, um frango ensopado com vagem e purê, salada, coca-cola, brownie e é claro que tomei café da Starbucks. O café é horrível. É aguado e não há açúcar que ajude. Agora estamos passando por Georgetown. O mapinha na minha frente vai indicando o trajeto. Ainda tem céu (e não chão rs) até os EUA. Já assisti um filme em inglês e rezei pra caramba nesse avião que não parava de balançar. Minha irmãe vai ficar orgulhosa com o que tô vendo. Estamos passando pelo OCEANO ATLÁNTICO huahua. É só um pedacinho, mas passa. Parabéns pela sua geografia adequada. Tem bastante menina do Au Pair indo também e pelo atraso vamos ter que ficar no hotel em Washington e perder mais uma parte do treinamento de amanhã. Faz parte e tudo dará certo. Já tô morrendo de saudade do Brasil, da minha família e do meu peixe, mas é preciso ter muita calma e força de vontade. Tenho objetivos a cumprir. Estou ouvindo o que no Brasil eu chamaria de "Alfa Fm", mas é a rádio da cia. aérea, muito boa por sinal. Agora vou descansar de novo que o povo chato da alfândega em Washington D.C. me espera.

2 comentários:

  1. hauhauhauhauhauhauhaua, nem me fale nao parava de balancar aquele aviao, e eu comi uns 10 pretzel huahuahua
    beijao

    ResponderExcluir
  2. aiii nem me fale sobe aquele aviaoo, o q me salvou foi os pretezels hauhauahuhau
    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's