O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hotel em SP antes de viajar

Uma semana na casa da mãmis, muito amor, carinho, muita paz também, algumas despedidas e uma em especial perfeita no Guarujá. A galera reunida na festa junina do Santíssimo foi perfeito. Amigos e família é algo que tenho orgulho em dizer que sim, eles me amam e muito. Muito choro, riso, correria e chega o dia. Terminei de arrumar as malas com a irmãe, ajusta aqui, empurra ali, fica tudo pronto. Churrasco pra eu me acabar de comer e uma corrida até o shopping. Tudo ok. O coração fica apertado de um jeito que não tem explicação. É muita saudade que vou sentir. Despedida da mãmis e da Nê pela webcam e já choro. Fomos pro aeroporto. Num carro eu, irmãe, cunhadopai e meu peixinho. Nos outros Beto, Dandan, Nan e Nem. Eu morrendo de medo só de pensar nas turbinas do avião. Acabou que o vôo foi cancelado, porque quebrou uma peça do avião. Menos mal que o avião ainda estava no chão rs. Todo mundo espera uma van e seguem pro hotel pra embarcar amanhã cedo. Hoje, domingo, depois de correr horrores no aeroporto, me despedir na correria dos meus amores, vim pro hotel Meliá. É certo que já fiz amizades e já tô colocando o inglês em prática. No jantar ficamos em cinco pessoas, incluindo um americano que passou uns dias em Salvador. Falamos sobre comidas, New York e até do Obama rs. Agora no quarto, sozinha cai a ficha de que a aventura começou e que tudo depende de mim. Já sinto saudade do Átila, dos beijos de boa noite e do meu amor me dizendo boa noite. Mesmo sabendo de toda a saudade que vou sentir me sinto realizada e orgulhosa. É uma etapa e vai passar logo. Obrigada papai do céu. Obrigada pelas pessoas maravilhosas da minha vida e por me fazer forte e amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's