O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Primeiras semanas

Duas semanas sem escrever, então tem muita coisa acumulada.
No primeiro fim de semana em New Jersey já fiz amizades como disse no post anterior e no domingo fomos para o evento da igreja das meninas brasileiras. Church of God é a igreja. Foi muito bacana. Tiveram apresentações de todos os cantos do mundo e as meninas apresentaram “onda onda” do Tchakabum. Foi bem divertido, conheci gente de vários lugares do mundo e vocês podem confirmar com as fotos no flog.
Na semana sem muitas novidades, mas cheguei a ir com a Priscila na loja de 1 dólar, com a Diele no parque em Montclair e com a Ira e a Iris no shopping aqui perto. O Shopping é gigantesco e lotado de marcas famosas. Tiramos foto na Vitoria’s Secret. Ainda bem que não curto muito maquiagem, porque senão ave mariaaaaa. Tudo muito em conta. Uhuuu... vários lugares pra conhecer ainda. Semana que vem a parada é em New York. Preciso ver o que vou conhecer ainda, mas com certeza será contado aqui.
Neste fim de semana do dia 4 de julho, Independência dos Estados Unidos, fui pra Hampton’s com a host family. Lugar lindo, casa maravilhosa e dia ensolarado. Relaxei bastante, me diverti e pra variar voltei com mais uma amizade. Conheci Yael, ela mora em NYC, mas é de Israel. Muito gente fina e me ensinou algumas coisas do idioma “Hebrew”. Ô coisinha difícil de escrever. Andei de barco, nadei, e também me permiti conhecer um pouco mais das pessoas que convivo. Não me decepcionei, eles são maravilhosos, mas é lógico que nada se compara com as pessoas que amamos de verdade, minha família. Tô morrendo de saudades, às vezes choro, às vezes saio pra andar e esquecer um pouco da saudade, ou então ligo pro Brasil pra ver se ameniza. A saudade é muito complicada, vocês não tem idéia do quanto. De que adianta desfrutar de tudo isso e não ter pra quem contar quando chegar em casa, essas coisas, mas com o tempo me acostumo com os e-mails, cartas e messenger. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's