O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Yes, I do


Hoje vim aqui pra agradecer. Quero agradecer a Deus por me dar forças, por me ajudar e por me mostrar novos caminhos para cada vitória que eu consegui até agora. Todo mundo fala "eu fiz isso, eu fiz aquilo" e quantos agradecem? Mesmo que você não seja religioso, você agradece quem te educou? Agradece quem te deu base pra chegar onde você chegou? Pensa bem. Agradeço aos meus amigos de verdade pelas risadas que fazem o meu dia motivo de alegria e de saudade. Agradeço aos meus familiares por me educarem e fazer com que eu tenha caráter e dignidade pra conseguir colher frutos e sorrir cada vez mais. Agradeço de coração vocês que acreditam e sempre acreditaram em mim. Um dia a gente sofre, no outro nós sorrimos, nos desmanchamos em risada. O coração não é dos melhores, mas as intenções sim. Quero continuar expandindo alegria. Vocês merecem. Quem deseja o bem, merece o bem. A vida é feita de oportunidades e de falhas. Não desperdice as oportunidades e corrija as falhas. Um detalhe muda o humor, muda a esperança. Vamos nos atentar aos detalhes e fazer o dia de alguém motivo de paz e amor. Não sei se foi o reggae, não sei se foi essa paz de espírito que eu tô sentindo, mas eu precisava dizer: muito obrigada! Obrigada pela força, pela insistência, por me ajudar quando mais precisei, por me dizer a verdade mesmo que fosse doída, obrigada por me deixar ser quem escolhi ser e me tornar. Me tornei uma pessoa mais esperançosa, mais franca e mais egoísta ao mesmo tempo, afinal de conta nem tudo são flores e as pessoas precisam aprender a conviver com isso. Que o coração de cada um que ler esse texto encha de esperança e de amor. O mundo é movido disso. Se uma dessas coisas acabam, parte de nós se vai. Que você ganhe força, paz e felicidade. Acredite, eu já chorei muito pra vir aqui te dar uma lição de paz e alegria. Faltam 117 dias pra que o meu mundo volte a ser preenchido de amor e de felicidade. Os outros 613 foi uma mistura de sentimento e de dores. Não sabia se sorria, porque estava triste ou se era porque estava alegre. Quanta maluquice! Mas óh, vai fundo. Faça o que seu coração quer e tenha missão de paz na terra. O próximo agradece. Com muito respeito, um beijo. O futuro é logo ali e eu  não tenho pressa nenhuma de que ele chegue. 

M's. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's