O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Rio - The movie


Rio International Trailer by teasertrailer

Contando os dias pra assistir. Orgulho desse Brasilzão! 
Do mesmo criador de "A era do gelo", a história da Arara Azul será em 3D – Terceira Dimensão e estreia no dia 08 de abril de 2011 nos Estados Unidos. A estreia do filme no Brasil ainda não tem data marcada. 

Sinopse: O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.

Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Um comentário:

  1. Oi Marcela, vi que vc já visitou vários lugares como AuPair. Estou buscando informações sobre Dallas,TX pois estou em contato com uma família de lá. Pode me ajudar em alguma coisa?
    Meu email é suelenkriss@gmail.com
    Obrigada
    =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's