O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Money

Viagem marcada e passagens compradas pra Las Vegas e Tucson. As coisas por aqui vão bem, mas agora sim começa a responsabilidade acima de tudo. Estou abrindo a conta no banco e estudando a possibilidade de enviar os presentes pro Brasil, e também analisando o que será feito do meu dinheiro. Ao mesmo tempo que dá vontade de sair comprando tudo, tenho que pensar nas viagens que valem a pena e no que quero usar futuramente no Brasil. Aos poucos vou me encontrando. Estar aqui, longe de todos, aprendendo realmente a viver, é um desafio único e que com certeza é lição pra vida toda. Já comprei meu ipod, as passagens, roupas pro inverno, passeios em NY, fora gasolina, cafés, etc. Tive investimento inicial até agora só com o prazer de estar aqui, mas estou seguindo meus planos e depois dessa puta viagem de uma semana vem o notebook. De pouco em pouco chego lá, atinjo o que quero atingir. Saudades dos meus amores do Brasil e ao mesmo tempo orgulhosíssima da pessoa que estou me tornando, ou melhor, aperfeiçoando, melhorando dia após dia em todos os sentidos. A sensação que tenho agora é de que me tornei "gente grande". Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's