O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sábado, 8 de agosto de 2009

Statue of Liberty and Ellis Island (Museum)


Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis, onde começou a história dos Estados Unidos.
Este fim de semana foi a vez de conhecer a famosa estátua da Liberdade. Um dia todo, muita caminhada, metrô, navio, muita paciência, um solzaço na cuca, mas valeu a pena. Fomos eu, Vanessa da Costa Rica e Julia da Colômbia. Nesse momento estou sentada no chão enquanto o ônibus pra New Jersey não vem. Estamos acabadas rs. Pegamos muita fila, trocamos figurinhas sobre os nossos idiomas e tive que aguentar a única frase da Van o dia todo: "Eu te telefonei ontem. Por que não me atendeu?" rs. Ela só falava isso em português e eu só repetia em espanhol: "Me estoy tostando", porque o sol tava matando a gente rs. Fizemos amizade com um cara da Polônia então vai pensando na mistureba de idiomas. Foi divertido. Ainda bem que todos falavam inglês pra poder ter final feliz rs. Tirei bastante fotos do passeio. Passamos também pela ilha em que iniciou a história dos EUA e visitamos o museu. Um pouco de histórianão faz mal pra ninguém ainda mais que é de muito orgulho visitar um lugar como esse. Nunca imaginei pisar num lugar tão famoso que até então só tinha visto nos filmes americanos. Tudo bem que eu mudaria o nome da estátua pra "Little Statue of Liberty", mas tudo bem rs. O nosso Cristo dá de 10 a 0, é maior, mais robusto, e também é famoso. Vendo a Estátua hoje tirei a prova que a Tv engana. Agora preciso encontrar o House por aqui em NJ pra tirar outra prova rs. Tô muito feliz com tudo que estou vivendo, e a sede de viajar pelo mundo só aumenta. Quem sabe né? A força de vontade é combustível pra quem tem coragem no bolso. Se quiserem ver as fotos da estátua é só acessar o flog. Beijão. M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's