O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Resfriado

Está indo tudo bem, a família é ótima, a experiência tá sendo fantástica, tô aprendendo muita coisa, dentre elas fatores pessoais também, amadurecendo bastante. Já era de se esperar. Já tô marcando de viajar pra outros lugares, mas isso deixa pra quando acontecer, pois ainda não sei direito.

Estou morrendo de saudade do Brasil, mas o importante é que estou bem e as pessoas que amo também. Essa semana tá sendo difícil, pois desde sexta-feira tô com um resfriado que tá me detonando. Todo lugar aqui tem ar condicionado, e é verão aqui, logo entro num lugar gelado e vou pro quente, e vice-versa, é fogo. Foi assim que me derrubou. Fiquei com febre no domingo, já tomei tudo quanto é remédio e até cherei Vick rs... Mas tô melhorando. Sem febre, agora só a gripe mesmo. Já me zuaram horrores por causa da gripe suína, mas não é não tá gente. Já verifiquei os sintomas rs.

Tô cozinhando pra mim mesma. Já fiz macarrão (uhuuu), canja, arroz, só falta o feijão rs. Hoje fiz beijinho para as crianças e elas amaram. Agora o doce se chama “little kiss” (beijinho em inglês). Depois vamos fazer brigadeiro e sorvete. Só alegria e bagunça... rs!

É isso aí. Aos poucos entro no msn e converso o tempo que dá, mas não se preocupem gente, eu tô bem. Ahhhh podem me mandar e-mail que respondo direto do meu Ipod hahaha... ai como eu sou chique. Com a internet Wireless (e cerveja da Danny) huahauhha... eu consigo acessar a internet de qualquer lugar aqui, então dá pra ver e-mails, acessar o meebo e usar o msn, dicionário online, essas coisas. Na aula tá sendo bem útil, fora que tenho 16Gb pra colocar música. Fodástico. Aos poucos vou conquistando minhas coisas. A maior delas eu já conquistei: ESTAR AQUI.

Beijão, fiquem com Deus. SAUDADES MONSTRO!

Um comentário:

  1. Mas minha amiga ta muito chique... eu vi o email comentando que vc estava respondendo do Ipod... Melhoras! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's