O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 19 de julho de 2009

Fim de semana "Alone"

Vou contar meu fim de semana. A família foi pra praia e fiquei panguando aqui sem carro rs. Na sexta, fiquei esperando a Pri e nada, ela furou comigo. A Mari ligou pra mim e disse que queria fazer algo, daí ela veio pra cá, comeu lasanha e dormiu por aqui mesmo. Ela dormiu aqui, porque no dia seguinte íamos pro Museu em New York bem cedinho, daí era desvantagem ela voltar pra cidade dela e depois só vir pra cá pra me buscar.
No sábado acordamos, passamos na casa da Pri, pegamos ela, fomos pra casa da Diele e pegamos ela, daí a Mari voltou pra casa dela só pra deixar o carro e irmos pro ponto de ônibus. Esperamos uma eternidade, o ônibus veio, mas veio lotado. O motorista disse que teríamos que pegar o próximo que chegaria em 20 minutos. Os 20 minutos dele durou 1 hora, daí o bus chegou e estávamos pra entrar, daí a Diele disse que era melhor ficar, porque tava tarde e ela ia ter que trabalhar na parte da tarde. Não compensava ir pra NY. Como só a Mari tava com carro no fds, saímos do ponto e fomos deixar a Pri e a Diele em casa. Eu e a Mari voltamos pro ponto de novo, pois nós tínhamos marcado com a outra Mariana que conhecemos no Hotel. Ela tava esperando a gente no Central Park, e era uma puta mancada não ir pra lá. Fomos pra NY, entramos no metrô pra ir até o Museu e encontrar a Mariana. O metrô daqui é horrível, pois ninguém sabia explicar direito, e tipo, tem a mesma letra que vai pra lados diferentes, uma confusão. Enfim, acabamos acertando e fomos encontrá-la, e é claro que fiz amizade com um cara tentando descobrir onde descer rs. Chegamos lá às 14h, e tínhamos marcado às 11h. Quase igual, rs. Andamos, conversamos sobre as experiências de Au Pair, as famílias, os lugares, almoçamos num lugar natural (ALELUIA!), passeamos na quinta avenida de novo, fomos na loja da Disney e aí a Mariana foi embora enquanto eu e a Mari ficamos na Best Buy pra ela comprar a câmera dela. Os preços são arrasadores, e daqui umas semanas compro o meu notebook. Uhuuu... Chegamos de NY destruídas, com os pés doloridos pra caramba, mas foi muitooo show. A Mari veio pra casa de novo, fez strogonoff e arroz e jantamos eu, ela e a Vanessa (Costa Rica). Demos risada, nos divertimos, daí fui dormir na casa da Mari. E hoje, domingo, acordamos e fomos almoçar com a Pri no Burger King e passamos na Dollar Tree pra Mari conhecer. Agora tô em casa ralando com meu trabalho e tá super difícil de fazer. Tenho que achar um anúncio real, fazer uma carta de apresentação pra vaga e meu currículo em inglês. Fáaaaaaacil falar inglês técnico, rs. Já falei com a mãmis e com o Nan. Só faltou você meu amor. Aqui tá tudo bem, e se pudesse colocaria todos os amores do Brasil numa bolsa pra vir morar comigo. A vida aqui é outra coisa, outro nível, outro mundo. Agora entendo, porque os americanos se “acham” tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's