O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Primeiro dia de aula

Começaram as aulas do primeiro curso que vou fazer aqui.
Estou matriculada para o curso English Communication for Business World. Traduzindo, inglês para negócios. A turma é pequena o que já ajuda a praticar bastante a fluência do inglês e exercitar a todo mundo pronúncias e sotaques. São sete meninas e um cara. Todos mais velhos que eu rs. Nomes complicados, vários sotaques, cada um de um canto. Gostei bastante, mas vamos ver com o passar do tempo se o conteúdo vale mesmo a pena.
Nos apresentamos, a professora nos falou da introdução em inglês para negócios, fizemos exercícios e já tem lição de casa. O inglês tá saindo e entrando naturalmente... rs! Ainda é meio complicado assistir TV, mas aos poucos chego lá. É isso aí. Meu curso vai até Agosto. Até lá dá pra pensar no segundo. Preciso ver ainda. Beijos...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo primeiro dia de aula amor!!!
    Te desejo toda sorte do mundo e que voce consiga absorver todas essas coisas complicadas aí..rs.
    Te amo muito.
    bdm.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's