A família é indescritível. Todos são muito educados, encantadores. Me deixam muito à vontade, me fazem muito bem. A casa tem um clima agradabilíssimo. O lugar é maravilhoso, tem casas monstruosas e lindas lindas, muito lindas. Não há grades, não existem portões, é tudo muito livre. A host mom é uma pessoa espetacular e me ajuda em tudo quanto é detalhe. O host dad é fantástico também. Simpatia é a palavra que define essa família. As crianças ao me receberem com o bolo de sorvete já foram cativantes. Eles são crianças, logo podem apresentar atitudes de crianças como manha, birra, essas coisas. Mas não vi nada de absurdo até agora. O cachorro é enorme e lindão. Acho que dá uns 35 Átilas. Ai que saudade do meu pequenininho lindo. Por aqui tem veados (animais rs) e esquilos pelas ruas, então é normal ver quando estiver no quintal. É engraçado. Quando vi na primeira vez lembrei dos "bambis" rs.
Já estou matriculada no curso “English for business” e em setembro começo “English as a second language” (TOEFL). Estou muito feliz por tudo estar se encaixando. Já fiz teste de volante pra dirigir o carro automático daqui, e confesso que foi uma belezura... rs!
Já fiz amizades com as Au Pairs da região, inclusive com a que estava na casa que estou. Amanhã, domingo, já temos planos juntas. Além de estudar, trabalhar, me adaptar a tudo isso, é claro que preciso de vida social. Beijo pra todos e fiquem com Deus.