O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mãe

Sabemos que uma hora vamos partir e deixar tudo pra trás, a questão é que quando isso acontece com alguém que amamos muito, a dor é irreparável, ainda mais se for nossa mãe. Tem dois meses que me despedi da minha mãe e sem volta, sem ter uma segunda chance de abraçá-la, de fazer uma piada para aquela risada escandalosa, sem ter uma segunda chance para dar carinho e ganhar também. Ela era meu porto seguro, a razão das minhas ambições, das minhas vitórias e era todo o meu aconchego quando o mundo parecia estar em guerra. Hoje fico perdida com esse vazio que sua ausência me proporciona. De todas as coisas boas que minha mãe me proporcionou, a humildade que ela tinha nos detalhes me fez enxergar o mundo como sou hoje. Ela me acolheu da forma mais singela e me ofereceu tudo o que estava a seu alcance. Sou grata por tudo, tudo o que ela fez por mim. Mesmo sendo grata, tendo noção de toda a força que minha mãe tinha, nada vai suprir essa falta que ela me faz. Sinto saudade a ponto de chorar sem parar. Sinto falta de todos os momentos que tivemos. Quando morei fora, meu objetivo era voltar pra ficar com ela, pra ter ela mais perto de mim. Ela era a razão para que eu acordasse todos os dias, a razão da minha alegria. O pouco que ela demonstrava fazia toda a diferença nas minhas ações. Mãe eu te amo com todas as minhas forças e nada e nem ninguém substituirá o amor que você tinha por mim. Agradeço de todas as formas a felicidade que era ter você na minha vida. Você ainda permanecerá dentro do meu coração e toda vez que sentir saudade, vou orar por você para que esteja feliz, assim como era com todos aqui na terra. Que Deus conforte os nossos corações e que a morte seja só uma passagem. Que nos encontramos em breve. Te amo véinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's