O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2012!


Retrospectiva de 2012: Comecei o ano com muitos amigos e sem amores. Termino com os verdadeiros amigos dentro de mim, mesmo que distante, e com novos amigos. Termino o ano com um novo amor que me trouxe paz e me ensinou a amar de novo. Minha família continua sendo a melhor do mundo, independente do ano, mês ou dia. Aprendi a ser mais grossa e viver a minha vida. Se quisesse viver a vida dos outros comprava um gato. Profissionalmente comecei arrasando e terminei renovando. Que 2013 seja o ano do dinheiro, pois paz, amor, harmonia e felicidade já me tem de sobra. Agradeço de coração aos que me desejaram o bem. Que tudo venha em dobro e que 2013 não seja nada 13. As turbulências desse ano e de todos os outros só me serviram pra crescer e melhorar sempre sem machucar ou ofender alguém. Mais um ano, mais lições de vida e menos solidão. Muito menos! Um ótimo 2013 pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's